Caso exista algum inconveniente gerado no processo de compra e você precise fazer a troca ou devolução do produto nós estamos a sua disposição para auxiliá-lo com isso!

Entre em contato conosco através do email contato@nutrissimaonline.com.br ou whatsapp (14)99151-6314 explicando o ocorrido.

Informe por favor nesse email o nome completo do seu cadastro no site e o numero do pedido para que possamos localizá-lo e dessa forma resolveremos tudo pra você!


ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por:

Preenchimento incorreto dos dados de endereço no cadastro do cliente ao efetuar o pedido.

Não retirada da encomenda em agência dos Correios dentro do prazo comunicado por meio de carta (isso pode acontecer quando os Correios, após uma série de tentativas frustradas de realizar a entrega, enviam uma carta comunicando a agência em que o pedido estará disponível e o prazo em que ele deve ser retirado. Uma outra situação possível é quando os Correios não atende a região do destinatário e o comunica, via carta, o local e prazo para a retirada da mercadoria).

Você tem um prazo de até 7 dias após o recebimento do produto para efetuar a devolução do produto

As despesas de envio de devoluções dentro do prazo de sete dias é de nossa responsabilidade.

O reembolso do valor é feito após a análise do produto devolvido em perfeito estado, na embalagem original em nosso centro de distribuição e poderá ser feito através de estorno no cartão para compras feitas no cartão ou depósito bancário para compras feitas através de boleto bancário.